Amamos a saga CREPUSCULO

Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


Crepúsculo desafiou a imaginação. Lua nova deixou os fãs sedentos por mais. Eclipse transformou a série em um fenômeno global. Agora, Amanhecer... o FILME que todo o mundo estava esperando, encerra a saga de paixões e perigos com um desfecho de tirar o fôlego.

Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra, por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito, para atingir o momento da decisão final. Essa escolha fatal entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou seguir uma vida totalmente humana se tornou o marco que poderá transformar o destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens.

Agora que Bella tomou sua decisão, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre. Assombroso e de tirar o fôlego, Amanhecer, a aguardada conclusão da saga Crepúsculo, esclarece os mistérios e os segredos desse fascinante épico romântico que tem arrebatado milhões de leitores.

Um comentário:

  1. Há saga crepúsculo são os filmes mais legais que eu já vi sou apaixonada pela saga e queria que tivesse muitas continuações dos filmes.Espero tbm que não demore muito pra sai o segunda parte do filme amanhecer.
    Sou apaixonada pelos atores e acho que todos eles atuam mto bein todos os filmes são eselentes.
    E akie vai algumas frases dos filmes
    Então o leão se apaixona pelo cordeiro

    Estamos quebrando todas as regras, mas eu vou pro inferno mesmo!

    E se eu não for um super heroi? E se eu for o vilão?

    Agora você é a minha vida.

    Tudo em mim é convidativo pra você - minha voz, meu rosto, até mesmo meu cheiro

    "Se eu pudesse sonhar, seria com você. E eu não me envergonharia disso" (Edward Cullen)

    "De três coisas eu estava convicta.
    Primeira, Edward era um vampiro.
    Segunda, havia uma parte dele [...] que tinha sede do meu sangue.
    Terceira, eu estava icondicionalmente e irrevogavelmtente
    apaixondada por ele." (Bella Swan)

    ResponderExcluir