Amamos a saga CREPUSCULO

Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011



PRÓLOGO
Eu já tivera mais do que uma quota justa de experiências de
quase morte; isso não é algo com que você se acostume.
Mas parecia estranhamente inevitável enfrentar a morte outra vez. Como 
se eu  estivesse mesmo marcada para o desastre. Eu havia escapado repetidas 
vezes, mas ela continuava me rondando.
Ainda assim, dessa vez foi diferente.
Pode-se correr de alguém de quem se tenha medo; pode-se tentar lutar 
com alguém que se odeie. Todas as minhas reações eram preparadas para 
aqueles tipos de assassinos — os monstros, os inimigos.
Mas quando se ama aquele que vai matá-la, não lhe restam alternativas. 
Como se pode correr, como se pode lutar, quando essa atitude magoaria o amado? Se sua vida é tudo o que você tem para dar ao amado, como não dá-la?
Quando ele é alguém que você ama de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário